Uruguaiana sediou, nesta sexta-feira, a 4ª edição do Seminário Afro Internacional, reunindo especialistas, autoridades e lideranças para debater temas como cultura afro-brasileira, saúde, meio ambiente e políticas públicas. O evento também contou com apresentação cultural, reforçando a valorização da identidade e da igualdade racial na região.
*Oferecimento:*
@oftalmopampa
@missoesconstrucao
@vipmaistelecom
@_newhabitat
@floricultura.ponderosa
@padariasoniamarisa
@atacadomayorista
@sabordocampo.uruguaiana
@unimeduruguaiana
@rgcave
@drjterraplenagem
@lurepresentacoes1988
@brasilfreeshop.br
@clinica_reequilibriofisio





Deixe um comentário