REAJUSTE NOS VALORES DAS PASSAGENS INTERMUNICIPAIS
O Conselho de Tráfego do DAER autorizou um aumento de 8,18% nas tarifas intermunicipais, e os novos valores já estão sendo aplicados nas bilheterias.
Por que o aumento agora?
Após um hiato de um ano e meio, o reajuste foi calculado com base em:
📈 Alta no preço do óleo diesel;
🛠️ Aumento nos custos de manutenção da frota.
🎥 Reportagem: Box 3 TV Uruguaiana
Acompanhe.





Deixe um comentário