Post: POLÊMICA EM TORNO DE EMENDA DE 200 MIL R…

POLÊMICA EM TORNO DE EMENDA DE 200 MIL REAIS.

Dentro de quadra, a Associação Esportiva Uruguaianense vai muito bem, 3 vitórias em 3 partidas disputadas, líder isolada da Taça Farroupilha, da Região Noroeste. Fora das quatro linhas, reside uma polêmica.

Na primeira quinzena do mês de fevereiro de 2026, o vereador Luis Fernando Braite(PDT), comunicou oficialmente sobre a solicitação de emenda parlamentar junto ao deputado federal Afonso Motta(PDT/RS), no valor de R$ 200.000,00, que seriam destinados à AEU para auxiliar no custeio da temporada de 2026.

O restante dessa história, tu acompanhas na matéria.

Oferecimento:
@oftalmopampa
@missoesconstrucao
@vipmaistelecom
@_newhabitat
@floricultura.ponderosa
@padariasoniamarisa
@sabordocampo.uruguaiana
@unimeduruguaiana
@clinicareequilibrio
@rgcave
@drjterraplenagem
@lurepresentacoes1988
@brasilfreeshop.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais

Onde estamos

Postagens Recentes

Ouça Radi-U