ParabĂ©ns, Dr. Flávio! 🎓⚖️
Colando grau hoje e já aprovado na OAB… nĂŁo perdeu tempo! Agora oficialmente no mundo jurĂdico, e a gente aqui já tranquilo sabendo que qualquer “problema” tem solução.
Diz aĂ: com a carteira da OAB na mĂŁo, já sai o alvará liberando o churrasco com os amigos ou ainda vai precisar de análise?😅
Brincadeiras à parte, muito sucesso nessa nova fase! Orgulho de ter alguém assim no time.





Deixe um comentário