Post: OBRIGADO @cadulobato8 Carlos Eduardo,…

OBRIGADO @cadulobato8

Carlos Eduardo, o Cadu, deixou a AEU nesta quarta-feira. No tricolor o pivô foi vice-campeão da Taça Farroupilha.
Foram 12 jogos atuando com a camisa da AEU marcando gols, dando assistências e com muita dedicação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais

Onde estamos

Postagens Recentes

Ouça Radi-U