OBRIGADO @cadulobato8
Carlos Eduardo, o Cadu, deixou a AEU nesta quarta-feira. No tricolor o pivô foi vice-campeão da Taça Farroupilha.
Foram 12 jogos atuando com a camisa da AEU marcando gols, dando assistências e com muita dedicação!

•
OBRIGADO @cadulobato8
Carlos Eduardo, o Cadu, deixou a AEU nesta quarta-feira. No tricolor o pivô foi vice-campeão da Taça Farroupilha.
Foram 12 jogos atuando com a camisa da AEU marcando gols, dando assistências e com muita dedicação!
•
Deixe um comentário