Nesse domingo, 3 de maio, aconteceu o 1° festival do dia do trabalhador.
Iniciativa dos sindicatos de Uruguaiana, capitaneada pelo Sind. Mercosul e pelo Sind. Comerciários.
Oferecimento:
@oftalmopampa
@missoesconstrucao
@vipmaistelecom
@_newhabitat
@floricultura.ponderosa
@padariasoniamarisa
@atacadomayorista
@sabordocampo.uruguaiana
@unimeduruguaiana
@rgcave
@drjterraplenagem
@brasilfreeshop.br
@clinica_reequilibriofisio
@frizzoloja
@fruteirada13
@stihlsartori
@madeireirasartori





Deixe um comentário