INVERNO COM MAIS ATENÇÃO NO BAIRRO! 🩺❄️💙
A Prefeitura de Uruguaiana encaminhou à Câmara Municipal um projeto que prevê reforço no atendimento da saúde pública durante o inverno.
A proposta amplia o horário de funcionamento de três ESF’s até as 22h, entre junho e agosto, além de prever contratação temporária de profissionais e reforço no atendimento pediátrico da UPA aos fins de semana.
*Oferecimento:*
@oftalmopampa
@missoesconstrucao
@vipmaistelecom
@_newhabitat
@floricultura.ponderosa
@padariasoniamarisa
@atacadomayorista
@sabordocampo.uruguaiana
@unimeduruguaiana
@rgcave
@drjterraplenagem
@brasilfreeshop.br
@clinica_reequilibriofisio
@frizzoloja
@fruteirada13
@stihlsartori
@madeireirasartori
@julliusloterica
@impactobrasiloficial





Deixe um comentário