Entre as principais pautas debatidas durante a plenária regional em Uruguaiana estiveram a criação do Hospital Universitário do Pampa e melhorias em rodovias estratégicas da Fronteira Oeste, como a BR-290 e a ligação entre Uruguaiana e Itaqui. O encontro reuniu lideranças políticas e representantes de municípios da região.
Oferecimento:
@oftalmopampa
@missoesconstrucao
@vipmaistelecom
@_newhabitat
@floricultura.ponderosa
@padariasoniamarisa
@atacadomayorista
@sabordocampo.uruguaiana
@unimeduruguaiana
@rgcave
@drjterraplenagem
@brasilfreeshop.br
@clinica_reequilibriofisio
@frizzoloja
@fruteirada13
@stihlsartori
@madeireirasartori
@julliusloterica
@impactobrasiloficial





Deixe um comentário