Post: DEPUTADO TROCA DE SIGLA E VAI (provavelm…

DEPUTADO TROCA DE SIGLA E VAI (provavelmente) BUSCAR O SENADO! 👔🔁

Na manhã desta sexta-feira, 27, o deputado estadual Frederico Antunes anunciou sua desfiliação do Progressistas, após 40 anos de trajetória e oito mandatos pela sigla.

Em entrevista, o líder do governo na Assembleia Legislativa apontou os motivos da decisão e antecipou a iminente filiação ao PSD, partido do governador Eduardo Leite.

Na reportagem a seguir, atente ao que disse @depfredericoantunes sobre suas pretensões nas eleições deste ano.

Foto de capa: @jeanpxavier

Oferecimento:
@oftalmopampa
@missoesconstrucao
@vipmaistelecom
@_newhabitat
@floricultura.ponderosa
@padariasoniamarisa
@sabordocampo.uruguaiana
@unimeduruguaiana
@rgcave
@drjterraplenagem
@lurepresentacoes1988
@brasilfreeshop.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais

Onde estamos

Postagens Recentes

Ouça Radi-U