COMEÇOU A FEITA DO PEIXE.
Mais uma páscoa aproxima-se, tempo de celebrar à altura que a data merece.
A Feira do Peixe começou na manhã desta quarta-feira e irá até a sexta-feira, na rua Benjamin Constant, esquina com Dr. Maia, fundos do Ginásio Municipal.
Uma variedade de pescado, Hortifruti e produtos artesanais são ofertados.
A feira ocorre das 8h às 20h.
A reportagem do @box3tvuruguaiana acompanhou a abertura da feira.
Oferecimento:
@oftalmopampa
@missoesconstrucao
@vipmaistelecom
@_newhabitat
@floricultura.ponderosa
@padariasoniamarisa
@sabordocampogaucho
@unimeduruguaiana
@rgcave
@drjterraplenagem
@lurepresentacoes1988
@brasilfreeshop.br





Deixe um comentário