CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA 🇳🇱
A AEU foi a Três de Maio e conseguiu um excelente resultado: Manteve o 100% de aproveitamento e de quebra ainda garantiu a classificação na Taça Farroupilha. 3 a 0 no União Tresmaiemse, gols de Kaio Henrique, Murilo e Duh Moura.
Uma primeira etapa de muita força física e transpiração, a AEU abriu o placar com Kaio! Marcou seu primeiro gol na temporada depois de chute forte por baixo das pernas do goleiro Niti.
Ainda no primeiro tempo veio o segundo gol, passe espetacular de Kaio para Murilo pegar de primeira e vencer o bom goleiro adversário! 2 a 0 de vantagem num jogo que ficou muito equilibrado no final dos primeiros 20 min.
Já na segunda etapa o time de Márcio Garcez usou muito a malandragem pra conseguir manter a distância no placar. Com mais uma ótima atuação do goleiro Vini Melo, o tricolor da fronteira ainda viu o seu máximo artilheiro marcar: Duh Moura pegou o rebote e tentou 2x antes de fazer o 3 a 0 e sacramentar mais uma vitória importante da AEU.
Próxima partida é nesse sábado, às 20 hrs, na Arena Vip+ Telecom, contra a AGSL de São Luís Gonzaga.
📸 @renanrdiaas





Deixe um comentário