Post: Ah, o fim de tarde uruguaianense… Tem q…

Ah, o fim de tarde uruguaianense…

Tem quem discorde. Mas tem coisa que só quem vive entende.

Encerrar a semana assim é diferente.
O sol se despedindo devagar, pintando o céu, como se fosse um prêmio depois de dias intensos.

Não é só mais um pôr do sol.

É olhar pra trás e lembrar de tudo que foi vivido, os desafios, as correrias, as vitórias silenciosas.
É sentir que, de alguma forma, valeu a pena.

A luz vai baixando e, junto com ela, o peso da semana também.
Fica o alívio. Fica a sensação de missão cumprida. Fica a esperança de recomeçar.

Semana após semana, ele se repete.
Mas nunca perde o significado.

Porque finalizar a semana com um pôr do sol assim… não é só bonito.

É merecido.

📸 @rafaelda.trindade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais

Onde estamos

Postagens Recentes

Ouça Radi-U