Post: A Câmara Municipal de Uruguaiana sediou …

A Câmara Municipal de Uruguaiana sediou nesta quinta-feira a 1ª Conferência Livre de Saúde das Mulheridades – Maria Medianeira, com debates sobre saúde das mulheres e enfrentamento à violência.

O encontro ocorreu no mesmo dia em que o Rio Grande do Sul registrou o 37º feminicídio do ano, reforçando a importância do fortalecimento das redes de proteção às mulheres.

Oferecimento:
@oftalmopampa
@missoesconstrucao
@vipmaistelecom
@_newhabitat
@floricultura.ponderosa
@padariasoniamarisa
@atacadomayorista
@sabordocampo.uruguaiana
@unimeduruguaiana
@rgcave
@drjterraplenagem
@brasilfreeshop.br
@clinica_reequilibriofisio
@frizzoloja
@stihlsartori
@madeireirasartori
@julliusloterica
@impactobrasiloficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais

Onde estamos

Postagens Recentes

Ouça Radi-U